Termos e Condições

Política de troca de Devolução

Você pode devolver produtos novos e fechados(embalagem original) dentro de 7 dias úteis da entrega para um reembolso total. Nós pagaremos os custos de envio de retorno se a devolução for resultado de um erro nosso (você recebeu um produto errado, etc), caso ao contrário por motivo de insatisfação, e o cliente deseja a troca ou cancelamento da compra, o cliente quem arcará com as despesas do envio do produto a DAN CAR DISTRIBUIDORA.

Você deverá receber seu reembolso em até 4 semanas após devolver seu pacote, no entanto, em muitos casos você receberá o reembolso antes desse prazo. Esse período inclui o tempo de trânsito para recebermos o pacote (5 a 10 dias úteis), o tempo que leva para processarmos sua devolução após recebermos o pacote (3 dias úteis), e o tempo que leva para o banco processar nosso pedido de reembolso (12 dias úteis).
Se você precisar devolver um produto, logue em sua conta, veja o pedido usando o link "Pedidos Concluídos" embaixo do menu Minha Conta e clique no botão Devolver Produto(s). Você será notificado via e-mail sobre seu reembolso assim que recebermos e processarmos o pedido devolvido.

Aceitamos a desistência da compra do produto quando não há violação do lacre da embalagem do produto ou qualquer indício de uso do mesmo*.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia. Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
 

  • Embalagem aberta ou avariada.
  • Produto avariado.
  • Produto em desacordo com o pedido.
  • Falta de acessórios.

Devolução por Arrependimento/Desistência

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

Produto com Defeito:

A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante (informações sobre o fabricante podem ser encontradas na Página do Produto, seção Saiba Mais > Dados Técnicos) para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente.
Os produtos devem ser devolvidos, na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios.
Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente com frete a pagar sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.
A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.